O PRAZO DE ENTREGA
É contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É importante verificar na descrição do produto o prazo para envio da mercadoria de acordo com a forma escolhida de frete (Correios, transportadora, entre outros).
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível na página do carrinho de compras. Após informar, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entrar em contato com a empresa através do e-mail logistica@nobbli.com.br e solicite o cancelamento da compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES SIMPLIFICADAS
Nós acreditamos que cada compra deve ser uma experiência gratificante, e foi pensando nisso que projetamos nossa política de trocas e devoluções. Queremos que você se sinta confiante em suas escolhas e saiba que estaremos aqui para garantir que cada etapa seja sem complicações.
Qualidade é a nossa prioridade, antes de enviar qualquer produto, nossas equipes especializadas dedicam tempo e cuidado para verificar minuciosamente cada detalhe.
Todos os itens são inspecionados, garantindo a melhor qualidade. Porém, entendemos que em alguns casos pontuais, podem ocorrer imprevistos durante o transporte.
Transparência e facilidade - Nossa política de trocas e devoluções é transparente e projetada para sua conveniência:
- Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito(a) com sua compra, não se preocupe.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco através do e-mail logistica@nobbli.com.br
Passo-a-passo com tranquilidade - Confira como funciona:
- Devolução por insatisfação - o frete é por conta do cliente.
- Produto com defeito - o frete é pago por nós.
Para trocas:
- Se a compra foi feita por engano o frete é responsabilidade do cliente.
Todas as trocas estão sujeitas a disponibilidade do nosso estoque.
Acreditamos que uma compra vai muito além do produto, é sobre a experiência completa e queremos que você tenha confiança em suas escolhas e saiba que, caso os produtos não atendam às suas expectativas, estamos aqui para fazer o melhor para te atender.
Nossa política de troca e devolução é um reflexo do nosso compromisso com a qualidade e excelência. Seja um email ou telefone, estamos prontos para ouvir e ajudar, garantindo que sua experiência seja sempre satisfatória.
Nossos consultores de vendas estão à disposição para auxilir nas escolhas, no processo de compra, ou sobre qualquer dúvida.
Compreendemos que algumas decisões podem ser difíceis, e precisam de maior segurança, por isso oferecemos a opção de enviar uma amostra do produto, para que você teste antes da compra final.
Entre em contato conosco para um atendimento personalizado com nossos consultores, chamando ou ligando 12 99795-9107.
Para mais informações entre em contato também como nossa equipe da logística pelo email logistica@nobbli.com.br ou pelo telefone 12 99638-8539.
Estamos dispostos a cuidar de toda experiência no processo de compra conosco.